Slide # 1

NOSSA ESCOLA

Slide # 2

REFEITÓRIO

Slide # 3

QUADRA ESPORTIVA

Slide # 4

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Slide # 5

PÁTIO DA ESCOLA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Escola Martinho Motta provome o V encontro com os pais




Nesta última quarta-feira, dia 19/05/10, a Escola Martinho Motta promoveu o seu V encontro com pais de alunos. O evento aconteceu no auditório da própria escola tendo como tema:"Pais e filhos um diálogo permanente".
Este encontro faz parte de uma das ações do PDE que visa fortalecer a integração entre a escola e a comunidade escolar.
Na oportunidade os pais participaram de palestras com o pastor Washington César Miranda, que proferiu uma paletra sobre a importância do diálogo na família, abordando também o assunto violência. Os professores Willis Cley, Fernando Borges e Antonio de Paula proferiram palestras sobre inclusão digital e os perigos da internet, alertando e orientando os pais como acompanhar seus filhos nesse espaço virtual, tudo na base do diálogo, tema do encontro.

No final das palestras os pais foram contemplados com diversos brindes distribuídos através de sorteio.

A vice-Diretora da Escola Martinho Motta encerrou o evento, que aconteceu nos turnos da manhã e tarde, agradecendo a participação de todos os envolvidos e realizou ainda a distribuição de lembrancinhhas confeccionadas pela Sra Zilma, nossa querida artesã, agente de serviços gerais da escola.

Em breve estaremos postando slides com todas as imagens desse evento.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem p/ os pais foi bem interessante,pois isso e sinal que nossa escola está melhorando muito.Os pais gostaram muito pois estão diferenciando algumas coisas.

ABRAÇOS DE:Débora e Diego 8ª ´C`

Anônimo disse...

Na nossa opinião,este evento foi muito importante,porque foi mostrado aos pais como lidar com os filhos na adolescência.Os pais puderam refletir o tema: PAIS E FILHOS UM DIÁLOGO PERMANENTE.

Lorena e Maria - 8ª C

Anônimo disse...

BOA IDEIA?.SIM,JÁ QUE ALGUMAS PESSOAS OLHAM, NOS SITES, CERTAS COISAS QUE NÃO DEVEM.




Antonio Francisco 6ª E

luciana.alvesribeiro2@gmail.com disse...

A palestra foi um diálogo com os pais de como lidar com seus filhos a respeito da violência e dos perigos na internet,que muitas vezes preocupa a todos nós.

Luciana e Kallynne.8ºc

Anônimo disse...

FOI MUITO INTERESSANTE ESSA PALESTRA COM OS PAIS ; PRA ALERTAREM ELES A VIOLENCIA NA INTERNET. E TAMBÉM SOBRE A PALESTRA PARA OS PAIS CONVERSAR COM SEUS FILHOS TER UM DIÁLOGO. POR QUE SEMPRE É BOM A CONVERSA EM FAMILIA EA ANTONIA SE SUPEROU FAZENDO ESSA REUNIAO QUE FOI ÓTIMA.
KEYLA 8ª C

Anônimo disse...

A palestra sobre os alunos se conhecerem pela internet, foi inportante para que os pais se preocupem com seus filhos quando forem acesar a internet. E também sobre a educação dos filhos,foi muito inportante.



Laine 8º C

Anônimo disse...

Essa reunião para mim foi muito importate porque fala sobre não esplorar coisas erradas na imternet.



David 6ª E

Anônimo disse...

Eu gostei do encontro foi ótimo, importante para os pais e alunos.


tiago Alexandre 6ª

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Prof.ª GORETH VALÉRIO DA COSTA

Estou visitando seu blogue pela primeira vez, pois não a conhecia de nome, passei a conhecê-la agora, pelos comentários no Quadouro, blogue do Ademir Braz. Parabéns, professora, pela sua luta! Fique sabendo que a Senhora e os demais trabalhadores da Educação de Marabá estão no caminho certo. Continuem, não desistam!

kelysson disse...

foi otimo esta reunião para todos os pais